Serra Azul segue preparando o Plano Diretor e 2ª audiência pública está marcada
1ª audiência pública aconteceu no mês de fevereiro, agora, o município já apresentará minuta do projeto de lei do Plano Diretor e documentação complementar

Acontecerá no próximo dia 20/10, às 18h30, no Espaço Pedro Batel, a segunda audiência pública que trata da elaboração do Plano Diretor do município de Serra Azul.
Dessa vez, o município já apresentará minuta do projeto de lei que irá pontuar o Plano Diretor municipal e documentos complementares.
Todos os munícipes estão convidados e o assunto é de suma importância para o desenvolvimento do nosso município.

AUDIÊNCIA PÚBLICA │ 20│OUTUBRO│2022
Espaço Pedro Batel
Rua Antonio Giolo n° 70 (ao lado da Escola Antonieta de Mattos)
.....

O QUE É O PLANO DIRETOR❓
▪️ Para quem não sabe, o Plano Diretor é uma lei municipal que tem objetivos claros em relação aos municípios: organizar o crescimento e o funcionamento da cidade, assegurando o desenvolvimento social, físico, econômico e administrativo. Seu objetivo final consiste em oferecer mais qualidade de vida à população, além da preservação e conservação dos recursos naturais locais.
▪️ Por tratar-se de um assunto tão importante para cada cidadão serrazulense, para a nossa cidade como um todo e para o futuro de todos, a elaboração deste plano é um tema público e está aberto para a participação de toda a sociedade. Mais do que um direito de participar, sua opinião e presença é indispensável.
▪️ A Prefeitura de Serra Azul mobilizou praticamente toda a sua equipe técnica dos Departamentos de Planejamento, Meio Ambiente, Assuntos Jurídicos, Esporte e Cultura, com apoio dos setores de Contabilidade e Tributação para chegar a esta etapa. Estaremos divulgando todas as audiências públicas na imprensa, redes sociais oficiais do município e no site oficial de Serra Azul.
Acompanhe, participe, suas ideias e opinião serão importantes e bem-vindas!