Ouvidoria

Postado dia 11/05/2021

Ouvidoria

OUVIDORIA MUNICIPAL DE SERRA AZUL

Prezado Internauta, através deste canal estamos nos colocando à disposição para fornecer qualquer solicitação e informação. 

A Ouvidoria é um sistema criado pela Prefeitura Muncipal de Serra Azul em atendimento às recomendações do Tribunal de Contas do Estado, que possibilita aos usuários dos serviços públicos realizarem pedidos sobre a administração local. 

Também é responsável em solucionar as demandas do Serviço de Informação ao Cidadãpo - SIC. 

Caso prefira a informação presencialmente estamos localizados no seguinte endereço.

 

ENDEREÇO DA OUVIDORIA 

     PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA AZUL - SP 

     Rua Dona Maria das Dores, nº 248 - Centro - CEP 14230-000 

     Telefone: + 55 16 3982 9100

     Fax: + 55 16 32982 9100 

     E-mail: gabinete@serraazul.sp.gov.br

     Site Oficial: www.serraazul.sp.gov.br
 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO 

Segunda-feira a sexta-feira das 08:00 as 17:00

Clique aqui e tenha acesso ao e-ouvidoria