Postado dia 11/05/2021
OUVIDORIA MUNICIPAL DE SERRA AZUL
Prezado Internauta, através deste canal estamos nos colocando à disposição para fornecer qualquer solicitação e informação.
A Ouvidoria é um sistema criado pela Prefeitura Muncipal de Serra Azul em atendimento às recomendações do Tribunal de Contas do Estado, que possibilita aos usuários dos serviços públicos realizarem pedidos sobre a administração local.
Também é responsável em solucionar as demandas do Serviço de Informação ao Cidadãpo - SIC.
Caso prefira a informação presencialmente estamos localizados no seguinte endereço.
ENDEREÇO DA OUVIDORIA
PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA AZUL - SP
Rua Dona Maria das Dores, nº 248 - Centro - CEP 14230-000
Telefone: + 55 16 3982 9100
Fax: + 55 16 32982 9100
E-mail: gabinete@serraazul.sp.gov.br
Site Oficial: www.serraazul.sp.gov.br
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Segunda-feira a sexta-feira das 08:00 as 17:00
Clique aqui e tenha acesso ao e-ouvidoria