PREFEITURA DE SERRA AZUL ABRE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES

O município de Serra Azul anuncia a abertura do Processo Seletivo 004/2021 (Cadastro de Reserva) para a contratação temporária de Professores para a rede municipal de ensino. A convocação dos profissionais acontecerá de acordo com a necessidade do Departamento Municipal de Educação. O edital terá validade de um ano e poderá ser prorrogado pelo mesmo período, de acordo com a necessidade da Prefeitura.
As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet, no endereço eletrônico www.aptaconcursos.com.br, até o dia 12/12.

As provas estão marcadas para o dia 09/01/2022.
Para mais informação leia o edital completo acessando o link abaixo:

As informações também estão disponíveis na aba “concurso” deste site oficial.
. . . . .
Dúvidas ou questionamentos sobre o edital deverão ser encaminhados para o e-mail: contato@aptarp.com.br , ou pelo telefone (16) 3632-2277, de segunda à sexta-feira, úteis, das 09 às 17 horas (horário de Brasília).
IMPORTANTE: Todas as informações sobre o processo seletivo serão divulgas previamente nas redes sociais da Prefeitura de Serra Azul e no site oficial do município.