Prefeitura fará Fórum Comunitário para discutir Plano Diretor com moradores
A Prefeitura Municipal de Serra Azul, convida todos os munícipes a participarem do Fórum Comunitário, que visa discutir o Plano Diretor do município.
O Fórum Comunitário tem por objetivo apresentar à população os trabalhos desenvolvidos na elaboração do Plano Diretor Municipal, até então desenvolvidos pela Equipe Técnica Municipal e Conselho Municipal de Política Urbana, assim como esclarecer dúvidas e receber sugestões, com o intuito de estabelecer a melhor qualidade de vida da população e contribuir com o desenvolvimento urbano do município para os próximos dez anos, com a participação da sociedade.
O evento será realizado no dia 09/11/2022, às 18h, no espaço cultural Pedro Batel, localizado à rua Antônio Giolo nº 70.
A  participação dos munícipes é de suma importância, é exercício da cidadania.
09/11/2022 – 18h
Fórum Comunitário