Prefeitura organiza reunião para mapeamento cultural de Serra Azul

A Prefeitura da Cidade de Serra Azul convida os agentes culturais da cidade para uma reunião de mapeamento cultural do nosso município, a fim de contribuir com a construção de políticas culturais municipais e de facilitar a comunicação sobre os editais da Lei Paulo Gustavo. Esta reunião ocorrerá em sessão aberta ao público, no próximo dia 24 de junho de 2023, sábado, às 10 horas, no Centro Cultural Pedro Batel.
Aproveitamos para informar que o formulário de consulta pública para que os agentes se manifestem e respondam as questões está disponível ao término desta postagem, assim como nas redes sociais do município.
A sua participação é de suma importância!
Acesse ao formultário: