TEMOS CAMPEÕES E VICE-CAMPEÃO EM SERRA AZUL: ATLETAS VÃO DISPUTAR JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE

A equipe de judô de Serra Azul, treinada pelo Sensei Hugo Trevizani, participou da fase regional dos Jogos da Juventude, realizada nesta quinta-feira, na cidade de Ribeirão Preto. Marcos Vinícius de Souza Costa e Betrize Giovana Pereira de Alencar sagraram-se campeões nas disputas das chaves. Já o atleta Guilherme José Tenca alcançou a segunda colocação e terminou a disputa como vice-campeão. Todos merecem nossos aplausos e reconhecimento!

Os nossos campeões – atletas Marcos Vinicius e Betrize Giovana, agora, irão representar Serra Azul na disputa estadual dos Jogos Abertos da Juventude, que acontecerá na cidade de Presidente Prudente.

O diretor de esportes da cidade, Marcos Tadeu Giolo Júnior, afirma que o resultado é fruto do trabalho sério que acontece em Serra Azul e que conta com o Sensei Hugo à frente. “O esporte é transformador e por isso a gente acredita cada vez mais no seu poder. Parabéns aos nossos jovens atletas por todo o esforço e por honrarem o nome da nossa cidade que se sente orgulhosa”, destaca Juninho.

- - - - -

Legenda: na imagem também estão o Sensei Hugo Trevizani, que realiza um grande trabalho com as crianças e adolescentes de Serra Azul, além do Delegado Regional Cleber do Carmo.

15/07/2021

Bolsa Educação