Prefeitura abre inscrição para Conselho Municipal de Assistência Social

A Prefeitura de Serra Azul, através do Departamento de Promoção Social, comunica à toda população que se encontra aberta as inscrições para a composição dos novos membros do CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social deste município, para o biênio 2022/2024, que deverá ter obrigatoriamente esta composição:

1. Dois representantes dos idosos;
  2. Dois representantes do Sindicato dos Trabalhadores;
  3. Dois representantes de entidades prestadoras de serviços na área de Assistência Social;
  4. Dois representantes da Criança e do Adolescente;

Das Inscrições:

O prazo para efetuar inscrição será até o dia 28/11/2022.

As inscrições podem ser realizadas de forma presencial, na sede do Departamento de Promoção Social, à rua Onofre Ferreira de Almeida, 264, no horário de expediente, das 8h às 16h.

Os interessados em participar poderão se manifestar e efetuar inscrição também por e-mail ( gestorsocial@serraazul.sp.gov.br ), devendo, inicialmente, se manifestar solicitando a ficha de inscrição para que possa preencher e encaminhar por e-mail.