Serra Azul prepara Plano Diretor e população poderá participar da elaboração

│1ª audiência pública acontecerá no próximo dia 25, às 19h, na Câmara Municipal.

Para quem não sabe, o Plano Diretor é uma lei municipal que tem objetivos claros em relação aos municípios: organizar o crescimento e o funcionamento da cidade, assegurando o desenvolvimento social, físico, econômico e administrativo. Seu objetivo final consiste em oferecer mais qualidade de vida à população, além da preservação e conservação dos recursos naturais locais.

Por tratar-se de um assunto tão importante para cada cidadão serrazulense, para a nossa cidade como um todo e para o futuro, a elaboração deste plano é um tema público e está aberto para a participação de toda a sociedade. Mais do que um direito de participar, sua opinião e presença é indispensável.

A Prefeitura de Serra Azul está mobilizando sua equipe técnica dos Departamentos de Planejamento, Meio Ambiente, Assuntos Jurídicos, Esporte e Cultura, com apoio dos setores de Contabilidade e Tributação para cumprir esta etapa. Estaremos divulgando todas as audiências públicas na imprensa, redes sociais oficiais do município e no site oficial de Serra Azul.

Acompanhe, participe, suas ideias e opinião serão importantes e bem-vindas!

#planodiretor #organizar #futuro #nossacidade #participação

#departamentoplanejamento #assuntosjurídicos #meioambiente #prefeituraserraazul